COMO É ACORDAR COM UM GATO…

SIMON`S CAT           THE HUMAN TOWEL

5 responses to “COMO É ACORDAR COM UM GATO…

  1. Minha gatinha, Nina, começa subindo no criado-mudo e jogando as coisas no chão, para me chamar a atenção, e não pára enquanto eu não levanto…e isso começa lá pelas 5h30, todo dia. Às vezes, quando faz muito frio, levanta às 6h…
    Adorei o seu blog, parabéns…
    Flávio – Jacareí-SP

  2. Cristina Silva

    AHAHAHAHAH! É mesmo assim, mas meu bebê, que tem 3 meses, é mais calminho, ele me encara e tenta me acordar, quando percebe que não vai conseguir, ele volta a “mamar” um lençolzinho que ele tem, e volta a dormir. É assim que ele dorme quando está na minha cama. Tenho esse gatinho há 2 meses, meu filho o resgatou na rua com 20 dias, mais ou menos. E agora adotei uma amiguinha da mesma idade para ele. Estamos no paraíso, é maravilhoso ver-los juntos. Adoro este blog. Um grande abraço e muito obrigada por esta fonte de informação segura sobre nossos bebes.

  3. Simone I Becker dos Santos

    Raquel, amei o Blog. Sou apaixonada por gatos e sempre tive algum em casa. Atualmente tenho 02 que adotei. Uma já não tem mais dentes e o filho dela é grandão.um abraço
    Simone – Canela

  4. Realmente é assim mesmo, e enquanto não levantamos, eles não param!

Deixe uma Resposta

