O QUE OS GATOS FAZEM POR NÓS?

. Esquentam nosso colo e nos dão alguém para falar.

. Ajudam a baixar a pressão.

. Criam um elo entre você e as outras pessoas que têm gatos. …

. Transformam objetos comuns em brinquedos.

. Nos fazem mais atentos aos pássaros.

. Funcionam como alarme.

. Exibem acrobacias para você.

. Contribuem para tornar sua vida mais longa.

. Enfeitam o peitoril da janela.

. Mantém os ratos longe.

. Nos fazem sorrir.

. Inspiram os poetas e escritores.

. Nos ensinam a ter os pés no chão.

. Nos fazem deixar nossos desejos em segundo plano em prol de alguém.

. Aquecem nossas casas e nossos corações.

. Nos lembram de como a vida é misteriosa.

. Compartilham conosco o seu ronronar.

. Nos instruem na arte de se espreguiçar.

. Mostram-nos como levantar a poeira e dar a volta por cima.

. Fazem com que até nosso sofá velho pareça bonito.

. Abrem nossos corações.

(Autor desconhecido)

3 responses to “O QUE OS GATOS FAZEM POR NÓS?

  1. olá, meu nome é luciane. meu gato fez a passagem dele á uma semana(desencarnou). á 24 anos sempre tive gatos em casa, os dois últimos por coicidÊncia eram persas raça por qual me apaixonei. coicidÊncia também foi que ganhei de veterinários que sabiam minha paixão por gatos e os dois ganhei porque casais se separaram e queriam dar os filhotes. hoje eu além de adotar um gato sem raça definida gostaria de saber se alguém poderia ou gostaria também de me dar ou me doar um filhote de gato persa, tanto faz macho ou femea pois irei mandar castrar. ficarei eternamente grata se alguém que tem puder me doar um filhote.
    meu email é luciane.nani@hotmail.com
    fiquei conhecendo hj esse blog pelo canal 14, e descobri q a clinica fica aqui perto da minha casa, pois moro no bairro santa lúcia.

  2. Esse é pra minha filha e minha sobrinha Cristiane, amantes de gatos…achei legal…

  3. Luciana Marques Reolon

    Simplesmente perfeito!!!

Deixe uma Resposta

