O GATO COMO ELE É

O vídeo a seguir foi produzido pelo Instituto Nina Rosa e mostra exatamente qual é a essência dos gatos. É PERFEITO! Vale a pena assistir. Quem gosta de gatos se identifica totalmente, e quem não gosta percebe que não o conhece de verdade! 

O Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida é uma organização independente, sem fins lucrativos, que atua voluntariamente, com autonomia. Desde 2000 promovemos conhecimento sobre defesa animal, consumo sem crueldade e vegetarianismo. O trabalho é financiado com a venda do material que produzimos e com doações espontâneas de pessoas físicas.

O vídeo foi retirado do YouTube e está separado em 3 partes.

 

Anúncios

5 responses to “O GATO COMO ELE É

  1. Nathália Villa

    Reblogged this on [Des]Acasos.

  2. Cristina Silva

    Impossível não se emocionar identificando todos os aspectos mostrados desses felinos maravilhosos, com nossos bebes. O homem é muito egoísta, pensa que tudo que existe neste mundo é para seu uso e prazer. Fazemos parte deste mundo, não estamos acima de nenhum ser. É por isso que os gatos são mal entendidos, o homem espera que a existência do gato seja para o seu prazer, e felizmente o gato não pensa assim. Precisa ser respeitado. Certa vez ouvi uma piada que dizia: “Um cão viu o homem lhe dando casa e comida e pensou -Nossa ele deve ser Deus para me dar essas coisas-. O gato viu o homem lhe dando casa e comida e pensou.-Nossa EU devo ser Deus para receber essas coisas-. Isso resume a convivência com essas criaturas maravilhosas.
    Bjs à todos.

  3. Pingback: ADOTEI UM GATINHO: O QUE DEVO SABER? | www.blogfelino.com.br

  4. Amo a natureza e respeito todos os animais. Não consigo entender a aversão que os gatos despertam na maioria das pessoas. Mas enfim…

    • Obrigada pelo contato, Ivani.
      O importante é que cada dia aumenta o número de pessoas que amam e protegem os animais. E aqueles que fazem maldade são muito mal vistos…
      Abraços Raquel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s