Image

SINAIS DE QUE SEU GATO ESTÁ PLANEJANDO TE MATAR

veterinario gatos caxias - seu-gato-esta-planejando-te-matar

13 responses to “SINAIS DE QUE SEU GATO ESTÁ PLANEJANDO TE MATAR

  1. Reni Einhardt

    Muito engraçado!! mas é bom ressaltar que isto é uma brincadeira, pode ter algum desavisado capaz de acreditar nisto.

  2. Poxa!!! Pensei que todos os gatos que tive na vida estavam tentando me matar!!!kkkkk Cavar pra enterrar meu corpo ou apalpar meus órgãos internoskkkkkk morri de tanto rir!!!Valeu pela diversão!! Bjs

  3. Tem gente que acredita nisso ? Tudo aí e muita mentira, Tipo os gatos afofam pois esse movimento demonstra afeto, assim como trazer animais mortos é um extinto

  4. Quem não gosta de gatos e nunca teve um é capaz até de acreditar em tanto idiotice. Infelizmente ainda existe muito preconceito com os bichanos e o pior e mais cruel animal continua sendo a raça humana …

  5. Cheguei a chorar de rir,principalmente com aquela de enterrar o corpo …

  6. KKKK, fiquei com medo eles fazem tudo isso e um pouco mais, até dão uma voadora na minha roupa, mas sei que é saudade demais!

  7. Cristina Silva

    Acho que é uma ótima maneira de morrer,rs. Morrer de tanta fofura, isso sim. Morro de saudades dos meus bbs quando vou trabalhar, morro de tanto beijá-los e mimá-los.Costumo dizer que meus bbs tem dois escravos, eu e meu filho, kkkkkkk. Beijos e lambidas do Padma, Molly, Bridget Jones, Lotus, Tibet e Dawa.

  8. sandra sarkosi

    Olha que interessante!
    Esse tempo todo, eu sabia dos sinais, mas não prestava devida atenção!
    Voltou? como estava com mamae?
    Quase trouxe outro bichano pra casa… ele estava sentado pertomdo meu carro no trabalho, e era carinhoooooosooo… pretinho de olhos amarelos! um encanto…
    bjo!

  9. Sandra Spadari

    Kkkkkkkkkkkk eu simplesmente amei!

    Cheguei a acreditar….pois tenho 5 gatos…todos me amam …me adoram…mas tem uma gatinha que não se deixa pegar…ela nao gosta de beijinhos e carinhos…qdo comecei a ler…pensei…se essa gatinha “talvez” quisesse me matar….kkkkkkk mas nada a ver…ela me ama…só nao gosta de beijinhos como os outros kkkkk abraço…
    Parabens pelo blog…inclusive tenho um gato muito obeso ELE É IGUAL AO GARFIELD…LINDO…mas esta muito gordo….vou ter que levar esse gatinho para a Sra. vê-lo pois estou preocupada…

    Obrigada

    SANDRA 🙂

    • Oi Sandra… Imagina que teu gato vai te odiar! Nunca vi um gato odiar o dono… Ainda mais se tu dá comida, hahah. Eles tem essas loucuras especiais deles… Beijos, obrigada pelo contato…

  10. Bah!!!T em quase todas na lista…deu medoooooo!!! rsrsrsrsrs…Abraos, Tania.

    Date: Fri, 23 Aug 2013 19:19:32 +0000 To: tf_62@hotmail.com

Deixe uma Resposta

