15 COISAS SIMPLES QUE SE TORNAM COMPLICADAS QUANDO VOCÊ TEM UM GATO

DO SITE http://www.acidulante.com.br

LINK ORIGINAL:

http://acidulante.com.br/cultura-pop/15-coisas-simples-que-se-tornam-complicadas-quando-voce-tem-um-gato/

1. DIGITAR

7N7A8jG

Até hoje a ciência tenta explicar o motivo dos gatos fazerem isso.

2. FAZER AS MALAS

OvOyNhy

melhor é quando você fecha a mala e sente aquele peso extra, aí quando você abre pra ver…

vX5THdU

3. ESCOVAR OS DENTES

kKRgy9U

As vezes acho que o medo que os gatos tem por água é só fachada :P

4. ABRIR UMA LATA DE ATUM

GPjJxfr

Cortar peixe, cortar carne, comida, é sempre assim :D

5. APENAS DEIXAR COISAS EM CIMA DA MESA

fuck-this-thing-cat

“Isso aqui não, isso aqui não também. Nem isso.

Uma vez deixei a minha caneca oficial da Harley Davidson na minha estante, aí ela misteriosamente foi para no chão em pedaços.

6. NA VERDADE, DEIXAR AS COISAS EM QUALQUER LUGAR

h7oRiyB

A culpa foi claramente da TV que estava no meio do caminho.

7. UOU!! ELES SÃO NINJAS

pXjM3yZ

Admita, você ficou olhando para esse gif pelo menos umas 5 vezes em loop.

8. LAVAR ROUPAS

aIuJeeT

É uma beleza encontrar as roupas cheias de pelo.

9. MANTER AS PORTAS FECHADAS

download

Já disse que eles são ninjas?

cutest-cat-gifs-door

Trombadinha :D

10. BEBER ÁGUA

tumblr_lnj2hwGh0l1qint86o1_500

Seu copo, meu copo.

11. RECEBER ENCOMENDAS

OMG-There-Is-A-Cat-Trapped-Inside-The-Box-

Eles adoram caixas, se for de papelão então…

12. TOMAR IOGURTE

cat-yogurt-eating-fail

Cadê os lactobacilos vivos?

13. DEITAR E DORMIR

cat-playing-with-a-sleepy-person

“Acorda pra me dar comida, humana”

14. ACORDAR E LEVANTAR DA CAMA

acordar-com-gato

 “Tá tão quentinho aqui”

15. SAIR E DEIXAR ESSAS COISINHAS EM CASA

0HijAsC

 Nhom nhom nhom

BÔNUS

uHDzq2l

Fonte: Grunz

See more at: http://acidulante.com.br/cultura-pop/15-coisas-simples-que-se-tornam-complicadas-quando-voce-tem-um-gato/#sthash.fu49YzCh.dpuf

10 responses to “15 COISAS SIMPLES QUE SE TORNAM COMPLICADAS QUANDO VOCÊ TEM UM GATO

  1. Eu tenhho dois são demais eu moro sozinha mas eles aprontam fazem isso e muito mais, e uma teerapia são carinhosos sao loucos por danoninho é uma felicidade são umas figuras eu tiro foto qdo da as vezes e tão rapido mas e gostosissimo….qdo querem os biscoitinhos ficam de frente pra onde ficam guardado so falta falar pô me da biscoito!!!

  2. Luciana da Silva

    Esses fofinhos nos dão muito trabalho, mas quando vemos essas cenas ao vivo é que percebemos como somos felizes, por mais trabalho que tenhamos com nossos gatinhos.

  3. Maria Brito Russo

    Minha Melody entra na mala e não deixa a gente terminar de arrumar e sempre a achamos dormindo junto com as crianças. Nós a Amamos!!!!

  4. Vania Freitas

    Amei…Parece o meu filhote Francisco !!!!

  5. Lucia Maria Salmon Carneiro

    Gente!!!! Perfeito! Eles fazem tudo desse jeito. Me i em todas as situações!
    Amei!

  6. TENHO ONZE GATOS DE RUA E ELES SÃO ASSIM MESMO. MINHAS COISAS TEM QUE FICAR TODAS PRA CIMA INCL. A TV. O RSCRITORIO FICA FECHADO COM UM BLINDEX. JÁ ACABARAM COM DOIS FAX, DUAS TVS E MUITAS COISAS MAIS MAS SÃO MEUS AMORES. OS CAES SÃO UM POUCO MELHORES MAS TAMBEM APRONTAM..

  7. São muitos fofos! Como estes bichinhos são divertidos, os meus gatinhos também me surpreendem.

  8. Izabel Frizzo

    Eu tenho 2 gatinhas no apartamento e elas são exatamente assim, são minhas princesinhas!

  9. Cristina Silva

    Eu nunca ri tanto,kkkkkkkk!!!! Parece a descrição da minha rotina. Só quem tem esses bichinhos incríveis sabe que tudo isso é a pura verdade.

Deixe uma Resposta

