APENAS UMA CITAÇÃO

“Dizem que gato é muito ingrato e indiferente: só gosta da casa, não gosta da gente. Mas é puro boato. Quem isso inventou não gosta de gato. Pois o nosso Gatinho tem verdadeiro horror de ficar sozinho. Prefere estar junto do dono ou de alguém que lhe queira bem.”

Ferreira Gullar

(foto do site www.premierpet.com.br)

3 responses to “APENAS UMA CITAÇÃO

  1. tenho só 53 gatos em minha casa , faço o possível e o impossível para ver todos felizes, sou apaixonada por todos .

  2. Cristina Silva

    A Patricia disse tudo. Também tenho meio “bebê” de 6 meses, se chama Padma. E também sempre está onde estou, chega a pular no meu ombro quando estou cozinhando ou lavando a louça. Quando chego do trabalho ele vem correndo e se joga de barriguinha pra cima. Costumo dizer que ele ainda não se decidiu se é gato ou cachorro,rs.

  3. Minha gatinha, chama-se Menina, tem 4 meses e tem muita personalidade, pede o que quer e insiste, as vezes quando eu saio ela chora na porta. Atualmente tem se colocado na frente para me impedir de sair e quando eu retorno, ela sempre está aguandando na porta, ai se joga no chão e vira a barriguinha para receber carinho, em seguida me segue e se deita abraçando minhas pernas ou pés.Geralmente ela esta em todo os cantos da casa que eu estou. O gato só necessita que você o ame verdadeiramente, que seja humano o suficiênte para aceitar a sua natureza curiosa, selvagem e brincalhona de felino,
    Se você for capaz disso, receberá o carinho mais intenso que já obteve e muito companheirismo.

Deixe um comentário